Adonia

adonia

Adonia: Deus é o meu Senhor. ‘Mais que música’ é o lema.

Esta Associação Juvenil desenvolve acampamentos musicais em Portugal e noutros países. Mas, tem sido neste cantinho à beira mar plantado que muitas crianças, adolescentes e jovens têm descoberto a sua aptidão e dons ao participar nalgum dos ‘camps’.

«Foi no ano de 2016 que comecei a colaborar com a Adonia e desde então não parei». Relata Andrea Ramos. Um grande musical foi feito em Torres Vedras nesse ano, participando quase 70 campistas. Com exibição no Teatro-cine de Torres Vedras e na cidade de Alenquer, no teatro Damião de Gois, teve como responsabilidade a organização de toda a logística e coordenação de várias equipas.

Outra área em que participou ativamente foi no Adonia Gospel, cativando jovens e adultos para um concerto em inglês, algo que acarreta alegria e esperança tanto a quem neles participa como ao público em geral.

Colaborou posteriormente noutros acampamentos pois acredita que é uma forma de ajudar vidas em desenvolvimento. Estando de perto, em contacto com as famílias, «é sempre um tempo trabalhoso mas que vale muito a pena».

Atualmente, integra a equipa desta Associação que tem o apoio do IPDJ.

Quem desejar saber mais pode estabelecer contacto com a organização e inscrever os seus filhos num acampamento diferenciado onde os talentos na área da música, teatro, dança, entre outros, são trabalhados durante uma semana.